19 de outubro de 2011

Início e Apresentação

A natureza precisa da nossa ajuda. É por isso que através desse blog, nós (alunos da Escola Estadual Rotildino Avelino, Minas Gerais - Rhuan, Ianka, Igor, Ryala, Nicole, Sara, Lucas - Turma 9º ano 01) vamos expor as nossas ideias, dar sugestões, apresentar curiosidades e fazer ao máximo que o mundo mude, mas primeiro nós temos que mudar, senão nossas atitudes não valerão a pena para fazer com que as pessoas se espelhem em você e também tomem atitudes que faça o mundo melhorar. O mundo não melhorará agora, de uma hora pra outra, talvez, se todos nós começarmos a fazer pequenas atitudes no nosso cotidiano, o planeta ficará bom daqui a algumas cinco gerações. Não estamos querendo fazer com que você, leitor, se acomode e diga que até o mundo ficar bom, você nem estará mais vivo, mas pense em seus filhos e netos que estarão vivos naquela época. Mas para que isso aconteça, todos nós temos que começar agora. A vida é como uma corrente, a natureza precisa de nós, e nós também precisamos dela. Então ajude, pois o que você faz agora tem uma reação em um futuro bem próximo, daqui a cinco gerações. Não espere seus filhos nascerem para resolver o que fazer, pois até lá, poderá ser tarde demais...
                                                                                        Rhuan Oliveira

2 comentários:

  1. aê rhuan, parabems p vc, ryala e seus colegas plo blog

    ResponderExcluir
  2. Luana Ferreira Campos22 de outubro de 2011 às 16:17

    Muito bom. Adorei este trabalho de sustentabilidade. Eu, Luana Ferreira, aluna do 7° ano da escola Rotildino Avelino, fico muito alegre em saber que ainda existam pessoas no mundo, em que pensam no meio ambiente. O planeta pede socorro!

    ResponderExcluir